SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

A sua participação na construção do nosso blog é muito importante. Sendo assim, não deixe de visitá-lo e postar nele seus comentários e suas sugestões, pois você é o co-autor dessa necessária ferramenta de comunicação em nossa escola.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SER CRIANÇA É...

Escreva um pequeno texto informando o que é ser criança.

Use sua criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser criança é ser uma pessoa livre a qualquer momento.
Ser crianaça é estudar e aprender coisas novas.
Para ser  criança temos que ser felizes no que fazemos. Estudar, aprender, brincar se divertir. Tudo isso pra mim é ser criança e ter o amor dos pais também e muito importante na fase de uma criança.

Monielly
5ª A


Ser criança para mim é ter deveres e direitos.
É brincar, ajudar as pessoas e não olhar religião, cor e raça, é não ter preconceito.
Ser criança é brincar com os outros e não olhar se é pobre.
Ser criança é ter bons amigos.
Ser criança é amar os pais e a famĺia.
Ser criança é amar o próximo.
Eu conheço muita criança que não quer nada da vida.
Eu sei que o futuro ninguém adivinha.
Ser criança é não fazer nada de mal a ninguém.
Ser criança é não brigar.
Paulo Lucas
5º ano  B


Para ser criança é muito bom.
Eu adoro ir para a escola e principalmente, brincar de carrinho, etc.
É bom mesmo ser criança. É como se diz, a idade de criança logo, logo passa.
Eu curto muito ser criança. Temos deveres e direitos. Às vezes, eu acho um pouco ruim ser adulto.Alguns não brincam, divertem e às vezes não dão um pouco de atenção para nós crianças.
Eu acho muito bom ir para a escola, fazemos novas amizades e conhecemos algumas coisas.

Rodrigo Santana
5º ano B


Ser criança é um momento de alegria para mamãe e papai. Alegria da casa. A criança não pode crescer com violência. Eduque seu filho, para poder crescer sem violência.
É bom ser criança porque pode brincar e estudar. Depois que a criança cresce não pode se divertir.
Patrícia
5º ano B 

2 comentários:

monielly disse...

ser crianaça e ser uma pessoa livre a qualquer momento ser crianaça e estudar e aprender coisas novas para ser uma criança temos que ser feliz do que fazemos estudar aprender brincar se divertir tudo isso pra mim e ser criança e ter o amor dos pais tambem e muito importante na fase de uma crianaça

Joilda disse...

Muito bem Monielly! Foi muito legal a sua participação.

Continue visitando o blog e participando dos desafios.