SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

A sua participação na construção do nosso blog é muito importante. Sendo assim, não deixe de visitá-lo e postar nele seus comentários e suas sugestões, pois você é o co-autor dessa necessária ferramenta de comunicação em nossa escola.

terça-feira, 1 de março de 2011

CONTANDO HISTÓRIAS DE CARNAVAL


Olá estamos abrindo espaço para você contar suas histórias de carnaval. Sinta-se a vontade e mãos à obra!

                                  Um carnaval animado
Cascão e Magali estavam na ilha passando o carnaval.
Lá Magali estava toda arrumada e Cascão também. Eles estavam dançando e se divertindo na ilha, bastante arrumados.
Cascão até se ajoelhou para Magali que está com frutas na cabeça.
Quando terminar o carnaval,eles vão para casa descansar porque dançaram muito. Eles nunca vão esquecer desse carnaval. Esse carnaval vai ficar na história!
(Igor Carvalho- Turma do Acelera)

UM CARNAVAL ANIMADO
Era uma vez Cascão que estava com Seninha.
Cascão viu as frutas na cabeça de Seninha e resolveu ajudar. Ela disse:
- Não, obrigada!
Cascão queria ajudar e ficou implorando para levar as frutas pra casa de Seninha.
Seninha disse:
- Não, não. Eu consigo levar. Só porque eu sou mulher não quer dizer que eu souo fraca. Eu já levei três caixas de frutas na minha cabeça. 
Cascão disse:
- Ah, ah. Sei que você é mais forte do que eu. Só consigo levar uma caixa.
(Leomarques-Turma do Acelera)

UM CARNAVAL ANIMADO
O Cascão e a Magali foram ao carnaval. Eles se prepararam para a festa de carnaval.
Cascão se preparou vestindo uma camisa e um short. A camisa era listada de preto e vermelho e o short era amarelo.
Magali colocou um chapéu de frutas. 
Eles viajaram para uma ilha distante para comemorar o carnaval. Chegaram lá e dançaram e se divertiram muito.
(Henrique-Turma do Acelera)

Nenhum comentário: